...por Uma Nova Política

Marina Silva estará hoje na coletiva paulista do Movimento por Uma Nova Política. O movimento suprapartidário, liderado pela ex-ministra, Marina Silva, foi lançado no dia 13 de setembro em Brasília.

O objetivo do Movimento é reunir esforços para “debater, intervir e construir ações para melhorar a política no país”. Além de zelar pela prática e pela conjugação, de ideais, tais como a “democracia e o esgotamento do modelo político atual”.

A coletiva que aconteceráem São Paulo, a partir das 10 horas, contará com a presença de parlamentares e cidadãos de todo o estado.

Ao sair do Partido Verde, Marina Silva falou que era hora de sonhar e não ser pragmáticos. Na opinião da fundadora do Movimento, as melhorias financeiras e econômicas do país são um avanço, mas o processo político não tem melhorado.

Em junho de 2011 aconteceuem São Pauloo Encontro por uma Nova Política, e desde então, vem se constituindo um movimento político pautado pelo aprofundamento da democracia e da sustentabilidade no Brasil.

Fonte: O Verbo / Escândalo da Graça