Olá, tudo bem?

Vamos entender o mundo gospel, em uma época bem distante a alguns anos o mundo gospel era um mundo de evangelização, pregação do evangelho, apóstolos, discípulos lutando para pregar a palavra de Deus. Naquela época recursos eram bem poucos, pastores e pregadores tiravam do próprio bolso. Hoje viemos e vivemos em mundo diferente, uma mudança digamos da água para o vinho.

Se quisermos ver uma estrela precisamos pagar por ela, se quiser ouvir uma estrela precisamos nos desfazer de alguns privilégios para podermos escutar uma ministrarão diferente de nossos diáconos ou pastor de nossas igrejas.

Hoje observamos na televisão brasileira uma disputa por um espaço na mídia, é o RR Soares querendo comprar um espaço caro a ponto de gastar quase uns 200 Milhões por um horário nobre, é o Bispo Valdomiro com seus propostas triunfalistas, sem contar com a unica igreja estorquista do século 21 "Universal".

Mais o que me chama atenção é os grandes propósitos entrarem em minha igreja "Assembléia de Deus",  nesse caso a estrela da vez é o Silas Malafaia que inclusive esse mês de Agosto vai esta aqui em Belém do Pará, e eu não acreditei no que vir no Outdoor, é de graça, isso é incrível.

Nosso amigo e Pastor de critica sobre os blogueiros se quiser ver a matéria: 

Silas Malafaia critica Gospel+ e blogs evangélicos: "mediocres, caluniadores, invejosos, bandidos!”


E outras matérias que podem acompanhar nos marcadores ou no final das postagem.

A um tempo atrás ele (SILAS MALAFAIA) lançou em parceria com o famoso Mike Murdock um dos propósitos mais ousados da televisão brasileira e quem sabe de outras igrejas, acho que só perdendo para a fogueira santa de israel da universal.

O CLUBINHO DO MILHÃO DE ALMAS
Essa matéria foi postada por minha amiga (Ela ainda não sabe) no seu blog Uma Estrangeira no Mundo, hoje esse propósito triunfalista esta fracassando, saiu no Gospel Premier a reportagem desse fracasso, poderá, explorar o povo de Deus para sustentar seus caprichos e desejos, tem mais que dá.

Veja a Matéria:
“Clube de 1 milhão de Almas” campanha de Silas Malafaia está fracassando, diz jornalista
No começo de abril, o pastor Silas Malafaia, então ligado à Assembleia de Deus, lançou em parceria com outro pastor norte-americano, Mike Murdock, um plano para arrecadar R$ 1 bilhão. O dinheiro seria empregado em evangelização em todo o mundo e manutenção de programas de TV em pelo menos 140 países. Malafaia batizou o plano de “Clube de 1 milhão de Almas“. Cada fiel que aceitasse colaborar teria de doar R$ 1 mil.





Por causa do plano, o pastor recebeu severas críticas de setores não só da Assembleia de Deus, mas também de outras linhas evangélicas. Por causa das críticas, o pastor teria se afastado da AB.
Quatro meses depois de lançado o plano, ele resulta em fracasso numérico e financeiro. Até esta terça-feira, 3 de agosto, nem mesmo 5.000 pessoas aderiram ao programa, embora o pastor esteja fazendo propaganda ostensiva em horários que adquire na TV e no rádio.
Se prosseguir na atual toada, o pastor levará 330 anos para completar o milhão de almas. O acordo que ele disse ter fechado para exibir programas em outros países seria válido apenas para este ano.
O “sócio” de Malafaia na empreitada, Murdock, é pregador conhecido como ferrenho defensor da teologia da prosperidade –aquela que, grosso modo, prega que o fiel cristão pode obter ganhos financeiros e materiais única e exclusivamente através de sua fé, e que essa fé deve ser demonstrada com uma espécie de generosidade para com a igreja com que ele, fiel, frequenta.
Ao doar parte do que tem, o fiel teria uma contrapartida divina garantida, já que “Deus é fiel” (em seu acordo com os humanos).
É o mesmo discurso da Igreja Universal e da Renascer em Cristo, que lançam constantemente “desafios” para seus fiéis, que, quase sempre, resultam na doação de dinheiro para esta ou aquela “causa” da igreja. A IURD, no momento atual, está pedindo e recebendo doações para construir uma réplica do templo de Salomão; a Renascer, para reconstruir sua sede.
Deixo abaixo os vídeos do Batidão do Senhor, que foi destaque no Conecção Reporte do SBT, onde o destaque da reportagem é o Pastor Marcos Pereira da Assembléia de Deus dos Últimos Dias seja o site: ADUD.
Resto do Post