MULHER MATA OS PAIS PARA PAGAR O DÍZIMO

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. (Mateus 22:37)




Lineusa Rodrigues da Silva de 24 anos,matou seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã neste último domingo (25) na cidade de Timon, estado do Maranhão.

Segundo a Polícia, a jovem teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva, porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. Para assassinar p casal de idosos, ela fez uso de um machado e mais pedaço de pau.

Ao prestar depoimento à delegada Wládia, da Central de Flagrantes de Timon, a acusada afirmou que precisava do dinheiro para pagar o dízimo de sua igreja e por esse motivo resolveu matá-los.

“Ela teria débitos de dízimos da Igreja Universal e extorquia os pais para pagá-los, como eles se negaram, era teria praticamente premeditado o crime”, destaca a delegada.

O crime foi considerado pelos próprios policiais como “selvagem e bárbaro”. O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos, na Vila Angélica.

A mãe, que é cadeirante e estava deitada, não pode se defender, das facadas que a filha desferiu. Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote.
 
Armas do Crime

Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais.


O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 9 horas. A estudante que havia fugido, mas foi encontrada pouco tempo depois pela polícia.

A Igreja Universal do Reino de Deus do bairro Formosa em Timon informou que há cerca de 15 meses Lineusa não frequentava mais a igreja e que todos fiéis não são obrigados a pagar dízimo.

Lineusa foi presa e autuada em flagrante pelo duplo homicídio. Ela foi conduzida para a Penitenciária Jorge Vieira, em Timon, e está à disposição da Justiça.




Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. (Mateus 5:21)





Fonte: Tela Crente / Sambora Williams